quarta-feira, 31 de julho de 2013

Julho/Inverno e Guerra

Julho/Inverno e Guerra

          Sejam bem vindos a mais um mês do céu literário! Desta vez, contamos com 5 autores, 7 contos e 2 temas! Sim meus queridos, houve um empate em nossa enquete e graças a isso, esse mês trago a vocês prosas e poesias sobre o inverno, a guerra e outros sobre ambos. Vamos a eles?
           Começaremos pelo Huirian, que desta vez nos trouxe três espetaculares textos. Vamos começar pelo meu preferido, nele Diones invoca Azrael para tratar da guerra, em uma linguagem quase que mpbistica. Depois, vem Invernos e Invernos que conta com os dois temas, somados com o desenho favorito do autor, "Hora da aventura" e, por ultimo o não menos filosófico Gelo Lunar que trás para nossa realidade a espera e o frio de só mais um homem perdido no espaço.
            No próprio blog do céu, Daniel Henrique faz sua primeira aparição no projeto, trazendo ambos os temas, a guerra vem como uma lembrança sempre presente no duro inverno de Lisa e o velho da rua Milmms. Outra lembrança de guerra é trazida por Vitor Vallombroso, vulgo eu, onde ele fala dos terríveis encontros entre piratas, testemunhados por uma enseada sem nome, e de como sobrevivem objetos graças a  alma de capitão (.De capitão) pirata.
            Mara nos trás os acontecimentos diários em inúmeros lares mundo a fora, uma guerra crua e impressionante. Encerrando o mês, um maravilhoso texto trazido a público por Lucas rodrigues, no ual ele trata da pior sensação, quando o inverno da alma e a estação mais fria do ano resolvem incidir sobre um mesmo pobre homem, com casacos cheirando a Naftalina.

          Não deixem de convidar seus amigos amigos escritores para o grupo, e de curtirem a página, agora mais ativa do ue nunca, trás os textos primeiro até vocês.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário