segunda-feira, 1 de julho de 2013

Junho/Milho

Junho/Milho

           Depois de muito tempo sendo sugerido, finalmente foi escolhido o milho, como tema do mês. Um tema desacreditado por muitos, inclusive este que vos fala, mas que rendeu textos magníficos e, sem mais delongas, vamos a eles.
           Primeiro, o Huirian um dos nossos mais queridos poetas, "Ouro de Palha" para se ler na calmaria do campo, e "Amor à Vinagrete" para se ler nos agito da cidade me apaixonei por ambos, e por isso recomendo suas leituras.
           Sobre "O Apanhador", texto de nossa querida Dine, deixarei que outro de nossos autores comente, pois não saberia fazer melhor: "Eu gosto quando você escreve dando essa vida aos seus personagens, salvando-os nas entrelinhas, porque eu me vejo em Nôx, querendo ou não você sabe nos representar. Suas palavras cativam e seu enredo é sempre fabuloso, mesmo mesmo."
           E é com muitíssimo prazer que apresento textos de dois dos melhores autores que conheço e que decidiram prestigiar nosso projeto com um texto uno dos dois, "Visconde" ou "Visconde", que pode ser encontrando no Blog da Erica Prado ou do Lucas Rodrigues, como preferirem.
           Mais um mês e um tema se passaram e outros tantos virão, se quiser participar, fique a vontade para nos procurar no grupo, e se quiser ajudar fique a vontade para divulgar postagens desse blog ou de qualquer um dos participantes, ou ainda curtir a fanpage, que em breve trará conteúdo exclusivo do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário