domingo, 2 de junho de 2013

Maio/Silêncio

Maio/Silêncio

             Ah, maio! Chega o mês das mães e das noivas com a escolha de um dos temas mais abertos do nosso querido projeto, o Silêncio. Nossos queridos escritores procuraram explorar o máximo de suas vertentes, como veremos abaixo.
             Comecemos por nosso querido Huirian, que marcou presença duas vezes nesse mês.comecemos pelo seu ultimo Mute my happy, onde nos traz o silêncio forçado, em seu lado mais macabro.  E no primeiro, nomeado ironicamente de Shhh, traz o silêncio necessidade, tão conhecido de todos nós.
              Depois vem Felipe Trevisan, com Destom., onde traz o silêncio poesia e o silêncio questão, com a excelência de sempre. Nossa querida Mara também marca presença neste mês, com Colors of Silence, que vem com o silêncio literal, em um texto fabuloso, que traz o horror mais simples, aquele que não te aterroriza, mas incomoda silênciosamente.
               Ainda no silêncio literal, surge Amanda Botelho, com suas belas palavras cria um mundo inteiro para o tema, em Vale do silêncio, retomando, de certa forma, o tom macabro do nosso primeiro texto. Através do Limbo dos poetas, Aline Jesus brilha em sua primeira aparição no céu, sofrimento e realidade em Silêncio em três atos. Do mesmo blog de Silêncio em três atos, Carta sobre o silêncio endereçada àqueles que não sabem o que falar, de Érica Prado.E por último, o meu texto, conto poético e poesia em prosa, leiam-no aqui.

               Se você deseja participar ou quer conhecer o projeto mais de perto, nos procure em nosso grupo ou em nossa fanpage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário